ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE ENDOMARKETIN

<<< Voltar
Eventos de Endomarketing

A organização de eventos de endomarketing nas empresas, quando bem planejada e executada, traz resultados muito positivos.

O Endomarketing é uma das mais novas áreas da administração e busca adaptar estratégias e elementos do marketing tradicional, normalmente utilizado no meio externo às empresas, para uso no ambiente interno das corporações.

É uma área diretamente ligada à de comunicação interna, que alia técnicas de marketing a conceitos de recursos humanos.

A opinião dos funcionários tem grande influência nas opiniões e perspectivas dos público externo, do consumidor em geral. Partindo desse princípio, as empresas cada vez mais têm investido no endomarketing como uma estratégia de Recursos Humanos.

Os eventos de endomarketing existem como ferramenta para atrair e reter seu primeiro cliente: o colaborador interno, obtendo significativos resultados para as empresas e, também, atraindo e retendo clientes externos.

A Lo.v eventos surge neste contexto com a missão de planejar e produzir esses eventos de duas formas, ou apenas operacionalizando um planejamento de tema e objetivos já previamente definidos, bem como também conforme o caso, realizando o planejamento conforme necessidade e cultura organizacional especifica dos seus clientes.